Motivação para Ser um Campeão

Trata-se de uma palestra motivacional e “provocacional”, a melhor em termos de comportamento e atitude para motivar equipes que vendem e todos que lidam com clientes, que precisam atingir resultados extraordinários através de conhecimentos, habilidades e atitudes vencedoras. Pode ser apresentada também forma de workshop, com duração maior, de 4 horas (para grupos de no máximo 100 pessoas por turma) . como palestra, independe o numero de pessoas, é interativa, altamente bem humorada e marcante, por que mexe com brio das pessoas, fazendo-as refletir muito sobre pontos que podem e precisam melhorar. Baseada na máxima de que “nunca se falou tanto em pessoas…. e que estas são chave para a diferenciação de todo e qualquer negócio”, esta palestra é feita por um vendedor muito premiado em sua carreira de 25 anos no mundo corporativo e no varejo. Marcelo Ortega, sustenta muito dos argumentos e exemplos da palestra, com histórias pessoais e de grandes profissionais que conheceu mundo a fora. Fatos que foram contados em seus importantes 3 livros: Sucesso em Vendas, Inteligência em Vendas e o mais novo, RedBook – o livro energético das vendas, ambos pela editora Saraiva. É altamente personalizada a cada empresa contratante– depende do briefing e do momento da empresa, este é um dos principais diferenciais.

Duração: palestra – até 2 horas; workshop – 4 horas (incluindo dinâmicas, momentos emocionantes, integração de equipes) Tem como base todos os pontos comportamentais contidos nos principais livros do palestrante.

Parte 1

  • Campeões de vendas são obstinados e altamente preparados
  • Prepare-se para estar no pódio – aquecimento para o sucesso
  • Aumento de auto -estima e auto- confiança para o sucesso;
  • Maior entusiasmo na pratica do seu trabalho diário;
  • Como se motivar para enfrentar crises e problemas;
  • O poder da visão, do foco e do comportamento positivo para chegar lá.
  • O sabor da trajetória – devemos nos apaixonar pelo caminho que percorremos, não pelo ponto de chegada.

Parte 2

  • Como agir as duras exigências de um mercado altamente competitivo e descobrir o que as empresas realmente querem de você;
  • Como atingir metas e objetivos e criar ambientes de motivação;
  • O que difere um fator de manutenção de um fator motivacional;
  • Aprenda a produzir atitudes! Nada muda se você não mudar;
  • Identifique sua missão, seus valores e seus talentos;
  • Assuma o controle da sua carreira e se torne um campeão de vendas;
  • Como me tornei vendedor, gerente, palestrante e empresário de sucesso em vendas
  • Inspirativa final com exemplos de superação, integração e de grande emoção do publico.

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