Esta palestra foi desenhada com armas poderosas para munir uma equipe de vendas contra a crise financeira pela qual o Brasil passa em 2015. O segredo dos melhores vendedores é saber vender em tempos difíceis e se blindarem destas más notícias e previsões. Times campeões de vendas se preparam mais quando o cliente não está comprador. É preciso despertar atenção do mercado para ganhos que sua empresa proporcionará. Tem muitos clientes que ainda não conhecem sua marca ou a amplitude de produtos e serviços que tem. Esta palestra irá promover uma provocação positiva e criativa em sua empresa e entre deus vendedores e líderes, para que busquem alternativas praticas, possíveis e extremamente fáceis de se pôr em pratica. Quando o rio está com menos peixe, temos que aprender a pescar melhor…
Parte 1
- Reconheça o momento do Brasil e assuma o controle de seus resultados e de suas vendas
- Pro-atividade é base para a produtividade: é preciso saber vender, não tirar pedidos!
- Remodelando suas vendas – processos, recursos, marketing e mercado alvo impactado
- Em tempos difíceis é preciso mudar! Aprenda a prospectar, a ser produtivo proativo!
- Produtividade em alta: mais vendas com melhor gestão do tempo e do relacionamento
- Crie planos de ação com métricas simples: funil de vendas x agenda x mapa de oportunidades
- Dobre suas vendas nos clientes mais estratégicos – como vender mais produtos para os clientes existentes
Parte 2
- Construa relacionamentos perenes com seus clientes: níveis estratégicos de Relationship Marketing
- Aprenda a criar senso de urgência e tornar seu mercado comprador. Lide com objeções, negocie para ganhar!
- Matriz de decisão de acordo com perfil de seu cliente: cliente parceiro x cliente baganhador e que não percebe valor
- Aumente sua lucratividade com melhores técnicas de negociação. Evite concessões que deterioram seu crescimento.
- Utilize a fórmula V.E.N.D.A. – Visão Entendimento Necessidade Atendimento Satisfação
- Motive-se: automotivação é o segredo essencial do vendedor e do líder de sucesso
- É na crise que os melhores vendedores aparecem e as melhores empresas crescem
- Conheça exemplos de superação e de empresas que fizeram diferente no Brasil e no mundo
Formatos possíveis
Palestra de até 2 horas ou workshop de 4 horas com maior interação e com momentos práticos, dinâmicos e de troca de experiências
Em workshop – o limite é 150 pessoas.