Baseada nos principais conteúdos de vendas e negociação tais como SUCESSO EM VENDAS e COMUNICAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO, trata-se de um programa adaptado ao VAREJO, respeitando as diferenças do processo de vendas e atendimento a clientes. Conteúdo focado em venda transacional e consultiva ao mesmo tempo, onde a objetividade e a rapidez predominam e, portanto é preciso ter conhecimentos e técnicas altamente eficazes:
Parte 1
- O mercado de vendas varejo do século XXI
- Como criar empatia e despertar interesse no consumidor
- Mapear e identificar oportunidades com eficácia
- Quebrar resistências
- Como lidar com clientes difíceis
- Venda beneficio, com bases nas vantagens e características dos produtos
Parte 2
- Influenciar pessoas de maneira ética
- Lidar com rejeições e objeções
- Aumentar o poder pessoal em situação de negociação
- Motive a compra através de perguntas, descubra o DNA do cliente
- Como utilizar as respostas do cliente para melhorar a comunicação
- Descobrir o que não deu certo antes