Conteúdo de uma nova palestra especial com enfoque na potencialização dos argumentos e no poder de persuasão de profissionais de vendas, na busca de obter a máximo de lucratividade ao fazer uma venda pelo valor de sua proposta e não aplicar descontos predatórios e desnecessários. Trata-se de uma provocação e reflexão sobre o posicionamento de cada vendedor(a), para que utilizem técnicas poderosas de negociação, vendam pela lado emocional ou intangível, retirando a pressão sobre o lado material da venda, de um produto ou serviço. Qualidade, tradição, benefícios e retorno ao cliente determinam lucratividade e relações de confiança entre sua empresa e seus clientes mais estratégicos.
Parte 1
• Vendendo valor num modo onde tudo pode virar commodity.
• Aprenda a formular argumentos que atinjam diretamente o emocional de seu cliente, incluindo venda B2B.
• O consultor de clientes vende pelo valor, não pelo “precinho” ou pelo “prazão”.
• Praticando processo de vendas consultivas e empreendedoras.
• Como se posicionar e se diferenciar antes da negociação. A comunicação altamente eficaz, com empatia.
• Entendendo necessidades, objeções diretas e ocultas para mapear oportunidades onde os concorrentes não enxergam.
Parte 2
• Estrutura de uma proposta de valor – Fatos + Benefícios + Evidências + Retorno para o cliente.
• Como dar credibilidade superior as suas propostas, ofertas, oportunidades.
• Não dê, troque. O grande negociador, visa o consenso, não a concessão.
• Lidando com as mais difíceis objeções usando o DNA do cliente.
• Métodos altamente eficazes de fechamento, incluindo acordo condicional, quadro verbal e método da balança.
• Entusiasmo e poder pessoal. Você não vai acender ninguém se não estiver aceso.
Palestra de até 2 horas ou workshop de 4 horas com maior interação e com momentos práticos, dinâmicos e de troca de experiências
Em workshop – o limite é 150 pessoas.