Esta palestra é uma das mais requisitadas ao palestrante Marcelo Ortega, já que vivemos tempos de valorização das pessoas e de alta competitividade. O que vai diferenciar um produto/ serviço de outro é o alvo principal desta palestra: atendimento de alta performance. Trata-se de uma palestra com exemplos de grandes empresas mundiais que venceram por relacionamento e capacidade de encantar clientes. Técnicas de vendas, comunicação e envolvimento para colher o cliente e só assim o tornar fã de sua empresa; o verdadeiro cliente fiel:
Parte 1
- Tendências do consumidor do futuro, o mercado em que vivemos
- A importância vital do atendimento para o negócio da empresa
- Missão da empresa tem foco no cliente, por que e qual o papel do líder?
- Quais os desafios para manter uma equipe preparada, engajada e mais consciente?
- Como sensibilizar equipes para melhoria contínua, em atendimento e em vendas?
- As 05 chaves para a excelente experiência de compra: Sintonia, Atenção, Interesse, Comunicação e Atitude Positiva
Parte 2
- Como multiplicar conhecimentos e treinar sua equipe de loja? O que devemos conhecer do cliente (em especial o DNA de compra)
- Como criar um ambiente sensacional para o cliente permanecer em nossa loja?
- Atitudes e Habilidades para o Sucesso em Vendas
- O relacionamento duradouro: segredos de relações humanas
- Entusiasmo o tempo todo, segredo dos campeões em vendas
- A Experiência do cliente: nosso diferencial de Sucesso em Vendas