Comunicação na Negociação

Um dos temas mais requisitados dentre as palestras, Negociação é o alvo principal desta palestra, que reúne as mais avançadas ferramentas de comunicação, persuasão, relacionamento e venda de idéias. Baseadas nos principais treinamentos e métodos de negociação mundiais trata-se de uma palestra muito envolvente e participativa, onde se cria situações reais de negociação, com conteúdo ajustável ao contexto de cada cliente:

Parte 1

  • Negociação em sua essência: o que realmente é preciso para se tornar um grande negociador
  • Como estabelecer o ambiente e o comportamento necessário para gerar os melhores negócios
  • Estratégias e informações antes de iniciar a comunicação com o seu interlocutor
  • Processo de envolvimento para criar sintonia e empatia. Como se colocar no lugar do cliente e ainda em uma posição neutra, privilegiada de possibilidades para negociar
  • 03 papéis na negociação: dinâmica participativa que revela como podemos melhorar nosso comportamento e evitar pré-julgamento e a ansiedade
  • Como mapear as pessoas certas para negociar e descobrir o que as motiva a comprar nossos produtos, serviços e idéias
  • Sintonia através de rapport inclusive quando houver qualquer espécie de aversão à compra por parte do cliente.

Parte 2

  • Negociando com mais de uma pessoa e o que fazer quando o cliente está pressionando em termos de tempo e preço
  • Foco no resultado e na pessoa certa, que tem poder de decisão. Como barganhar decisores para reuniões de fechamento
  • Comportamentos, capacidades, ambientes e valores para negociar mais e melhor. Entenda como não depender apenas de “precinho” e de “prazão”
  • Criar alternativas para ter a melhor proposta. Ser flexível e criativo!
  • Trabalhar todas as possíveis objeções do cliente de modo a conduzi-lo do fechamento de mais compras
  • Criando um clima de motivação e alinhamento de emoções. Clientes compram pelo emocional e precisam sentir-se seguros
  • Técnicas avançadas de negociação por posições. 10 poderosas ferramentas de fechamento em vendas

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